São Vicente entrega kits da Maratona 365

Hugo Farias, entre Willian Barbosa e Paulo Barbosa, no Terramérica

A troca de kits para a Maratona 365 Hugo Farias, a última maratona do Projeto Propósito, acontece sexta-feira (24) e sábado (25) na loja dos Supermercados São Vicente do bairro São Vito, em Americana. O horário da retirada será das 9 às 17 horas, na sexta, e das 9 às 16 horas, no sábado.

A prova que finaliza o desafio será domingo (27), com largada e chegada no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha – Centro Cívico -, no Jardim da Colina. O início para os 42 km está marcado para as 5 horas, enquanto as demais distâncias – 7 km, 14 km e 21 km  – começam às 6h30.

O São Vicente é parceiro do evento e, mais uma vez, traz para a corrida de rua o kit atleta e o pós prova com frutas, sucos, energético, isotônico e água para os atletas reporem as suas energias após tanto esforço físico e mental.

 

O kit atleta é composto por suplemento alimentar, suco, antitranspirante, biscoito integral, nutella B Ready e sabonete Protex. Além do pós prova, diversos parceiros, como as marcas Frimesa, JackLins e 3 Corações, também oferecerão seus produtos para degustação.

APOIO

O São Vicente é apoiador de diversas corridas de rua em Americana e região, eventos que promovam saúde e bem estar da população e que ofereçam novos desafios para atletas amadores e profissionais.

Este é o caso de Hugo Farias, que domingo completa 365 maratonas – uma por dia, durante um ano. Foram 42,195 km percorridos por dia, com sol ou chuva, sozinho ou acompanhado de amigos, e um propósito: inspirar pessoas, mostrar que nada é impossível e que pessoas comuns são capazes de coisas incríveis, basta ter foco, disciplina e acreditar em você – Hugo falou sobre isso em entrevista ao O JOGOclique aqui e veja.

Com este olhar diferente para o esporte, o São Vicente apoia a corrida 365 e ainda traz o grupo de corrida São Vicente em Movimento para celebrar um dia especial para Hugo Farias.

Texto: Alex Ferreira

Kits serão entregues no São Vicente do bairro São Vito