– Líder do Grupo 3, com 10 pontos, o Rio Branco tem parada complicada na Bezinha. Sábado (11), o time de Bira Arruda pega o Sãocarlense, em jogo marcado para as 15 horas, em São Carlos. O adversário está em terceiro lugar, com 8 pontos.
– A partida está marcada para o Estádio Luiz Augusto de Oliveira. Estive lá umas duas ou três vezes, nos anos 1980, como repórter de campo da FM Notícia. Época da Divisão Intermediária.
– Os números do Rio Branco são bons até o momento. A tendência é que não tenha maiores dificuldades para ficar entre os quatro do grupo que avançarão ao mata-mata.

– Agora em 2021, com o agravamento da pandemia, não dá para exigir muita coisa dele em relação ao esporte.
– A partir de 2022, com cenário mais favorável, aí o papo é outro. E Chico terá de mostrar aos esportistas a que veio…
– Palmeiras x Flamengo, domingo, 16 horas, no Allianz, é o principal jogo deste final de semana do Campeonato Brasileiro.

– Movimentação intensa no complexo da Winner Academia, no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste, neste e nos próximos finais de semana. Torneios de tênis, raquetinha e beach tennis estão agendados.
– Sábado que vem, dia 18, pilotos do Pé de Chumbo aceleram no kartódromo de Araraquara. Última vez que o campeonato esteve lá foi em 2019.

– Bom final de semana, meus amigos! Saúde a todos!