PAPO COM O ZARA

– Líder do Grupo 3, com 10 pontos, o Rio Branco tem parada complicada na Bezinha. Sábado (11), o time de Bira Arruda pega o Sãocarlense, em jogo marcado para as 15 horas, em São Carlos. O adversário está em terceiro lugar, com 8 pontos.

– A partida está marcada para o Estádio Luiz Augusto de Oliveira. Estive lá umas duas ou três vezes, nos anos 1980, como repórter de campo da FM Notícia. Época da Divisão Intermediária.

– Os números do Rio Branco são bons até o momento. A tendência é que não tenha maiores dificuldades para ficar entre os quatro do grupo que avançarão ao mata-mata.

Fundador da Liga Americanense de Futebol de Salão (Lafs), presidente do Rio Branco e vice-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF). O prefeito Chico Sardelli tem histórico razoável no esporte.

– Agora em 2021, com o agravamento da pandemia, não dá para exigir muita coisa dele em relação ao esporte.

– A partir de 2022, com cenário mais favorável, aí o papo é outro. E Chico terá de mostrar aos esportistas a que veio…

– Palmeiras x Flamengo, domingo, 16 horas, no Allianz, é o principal jogo deste final de semana do Campeonato Brasileiro.

Jair Henrique, atleta paralímpico de Americana, virou fenômeno nas redes sociais como criador de conteúdo digital. No Instagram, são quase 700 mil seguidores. Como diria Alex Ferreira, o menino é fera neném.

– Movimentação intensa no complexo da Winner Academia, no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste, neste e nos próximos finais de semana. Torneios de tênis, raquetinha e beach tennis estão agendados.

– Sábado que vem, dia 18, pilotos do Pé de Chumbo aceleram no kartódromo de Araraquara. Última vez que o campeonato esteve lá foi em 2019.

Carioca, flamenguista, jogador de tênis e raquetinha, gente boa e parceiro de Lucas “Little” Cunha nas “trairagens”, Leonardo Leal é aniversariante desta sexta-feira. Prometeu pagar chopp pra galera!

– Bom final de semana, meus amigos! Saúde a todos!