Chico entrega faixa preferencial para ciclistas no dia 19

Chico Sardelli anunciou o calendário em evento nesta terça-feira

Durante evento do lançamento da marca de aniversário de Americana, nesta terça-feira (1), o prefeito Chico Sardelli anunciou o calendário de ações do mês. Estão previstos eventos, inaugurações, atividades e serviços da gestão para celebrar os 148 anos do município, fundado em 27 de agosto.

No esporte, além de jogos do Campeonato Gigantão de Futebol Amador e apoio ao Projeto Propósito, do maratonista Hugo Farias, Chico anunciou para o dia 19, às 8 horas, a entrega da faixa preferencial para ciclistas nas Avenidas Gioconda Cibin e Padre Oswaldo Vieira de Andrade, no Jardim Terramérica.

A implantação da faixa preferencial, que dará maior segurança aos ciclistas para treinamentos e atividades, foi divulgada com exclusividade pelo O JOGO na edição de 16 de junho deste ano. A matéria também foi publicada no portal do jornal.

 

A faixa preferencial para ciclistas é antiga reivindicação dos esportistas que utilizam ruas e avenidas daquela região de Americana. O secretário de Esportes Márcio Henrique Leal e o empresário Fábio Guidolin, proprietário do Bike Hotel Sports, encabeçaram a iniciativa.

A entrega da faixa preferencial, dia 19, certamente atrairá grande número de ciclistas à Avenida Gioconda Cibin, em frente ao Bike Hotel, onde deve ocorrer a solenidade oficial.

Clique aqui e veja calendário completo do mês de aniversário de Americana.

Texto: Zaramelo Jr. | O Jogo

Márcio Leal e Fábio Guidolin fizeram reuniões para tratar da faixa