Zero a Zero aponta campeões do beach tennis

Torneio movimentou duplas de cidades de toda a região

Disputada nos dias 5 e 6 deste mês, nas quatro quadras do Centro Esportivo Zero a Zero, a 1ª Copa ZZ de Beach Tennis apontou os campeões das oito categorias que movimentaram 43 duplas de Americana, Sumaré, Nova Odessa, Santa Bárbara d´Oeste, São Pedro e Piracicaba. O torneio distribuiu premiação de R$ 1,6 mil em dinheiro, além de troféus e medalhas.

“Foram dois dias de completa superação de expectativas. Desde o número de inscrições, passando pela presença de público até o nível altíssimo dos atletas. Foi lindo de ver”, afirmou Fernanda Rodrigues, diretora do Zero a Zero.

“Nossa maior satisfação foi ouvir elogios quanto à organização e cumprimento de horários, além de todo feedback positivo quando ao atendimento, playlista e agrados que a organização e patrocinadores garantiram a todos”, acrescentou Fernanda.

 

Na categoria B, que reuniu as duplas de elite, Adriano Silva e Giovani Starnini ficaram com o título da Masculina, com vitória na final sobre Enzo Bucci e Jaison Gimenes por 6/4. Já Talita Leite e Thainá Leite ganharam de Milene Rigue e Suelen Zeraik por 6/3 e foram campeãs na Feminina. Na Mista, os irmãos Lipe e Duda Rozario superaram na decisão o casal Milene Rigue e Bruno Fiorotto por 6/1, garantindo o topo do pódio.

Nas demais categorias da Copa ZZ, os resultados das finais foram os seguintes:

MASCULINA C – Adilson e Tiago Tavares 6×1 Enrique Zeraik e William Freitas.

MISTA C – Thaís Almeida e Wellington Nascimento 6×1 Renan Paulino e Renata Fecchio.

MASCULINA D – Bruno Silva e Matheus Francesquini 6×3 Milton Saraiva e Rogério Pimenta.

FEMININA D – Heloisa Rondelli e Mariane Bazan 6×2 Graziela Reina e Marina Aluna.

MISTA D – Flávia Chile e Ricardo Valim 6×3 Paula Galassi e Pedro Ribeiro.

De acordo com Fernanda Rodrigues, os próximos torneio do centro esportivo serão o Ranking EntreArenas, em setembro, e o 2º Careca Motors de Vôlei de Praia, em outubro – as datas de ambos ainda serão oficializadas.

Texto e foto: Zaramelo Jr. | O Jogo