Zero a Zero aponta campeões da Copa

O Centro Esportivo Zero a Zero apontou, nos dias 28 e 29 de maio, os campeões da 1ª Copa Firme e Forte de Vôlei de Praia, torneio que movimentou duplas e quartetos de Americana e diversas cidades do Estado. “O que era para ser um final de semana de competição virou um show de talento, técnica e fair play. Ainda estamos em extâse com tudo que aconteceu”, afirmou a personal Fernanda Rodrigues da Costa, diretora do Zero a Zero.

Na disputa em duplas, Isac Gomes, de São Paulo, e Luiz Henrique Justo Bauab, de Campinas, conquistaram o título no masculino, com José Diego Oliva Fieri, de Sorocaba, e Társio Aguiar, de Piracicaba, em segundo lugar. Na terceira colocação ficaram Kirsthenn Bricola, de Santa Bárbara d´Oeste, e Misael Egídio, de São Paulo.

Entre as mulheres, as campeãs foram Maria Clara Silva Firmino, de Guaíra, e Maria Elessandra da Rocha Pereira, de Vinhedo. As irmãs Beatriz e Bianca Pereira dos Santos, de Guaíra, garantiram a segunda colocação, enquanto Júllia Meneguetti Reis e Lívia Ribeiro Sousa, dupla de Franca, terminaram em terceiro.

A competição entre quartetos mistos reuniu equipes de Americana. De acordo com Fernanda, alguns times inscreveram cinco jogadores, mas quatro iam às quadras, com obrigatoriedade de ao menos uma mulher.

O título ficou para o Unidos por Acaso, formado por Felipe André Inácio, Eduardo Pires da Silva, Nicollas Fernando Reami, Thaís Daniela de Jesus de Freitas e Osvaldo Ronier Santos Sousa.

Na segunda posição ficou o GP (Luiz Prezzotto Pozzobon, Antonio Carlos Chati Soares Neto e Gabriel, Guilherme e Rodrigo de Castro Garcia), com o Clubinho do Zero (Analaura Silva Ribeiro, Eduardo Tagawa dfe Oliveira, Camila Rocha e Juliana Sanches) em terceiro lugar.

Houve premiação com troféus e medalhas, além de kits churrasco, aos primeiros colocados de cada categoria. O Zero a Zero fica no final da Avenida Cillos e é especialista em esportes de areia – vôlei, futevôlei e beach tennis.