Winner SB planeja ampliar projeto social

A Winner Academia, de Santa Bárbara d´Oeste, quer ampliar o projeto social “Pequenos Winners”, que completa dois anos agora em março e atende gratuitamente cerca de 50 crianças e adolescentes da Casa da Criança do município. O programa é desenvolvido pela academia em parceria com a prefeitura.

O planejamento, segundo o diretor Ricardo Candido, é no mínimo dobrar o número de participantes. “Estamos em busca de novos patrocinadores, novos parceiros, para que possamos gerar condições de ampliação do projeto em todos os sentidos, desde as aulas em quadra até alimentação e atividades extras”, disse Ricardo.

Segundo o diretor da academia, “trata-se de um desafio que eu e meus sócios sabemos que não é fácil, mas vamos encarar com todas as nossas forças, pois queremos devolver à sociedade o que o tênis nos proporcionou. Sabemos o quanto a modalidade agrega e transforma vidas.”

Ricardo Candido informou que a Winner tem planos de promover aulas de inglês para as crianças e adolescentes, além de manter eventos extra-quadra, principalmente em datas especiais, como, por exemplo, Páscoa, Dia das Crianças e Natal.

Às empresas que aderirem ao “Pequenos Winner”, a academia barbarense pretende criar núcleos para oferecer vantagens na locação das quadras do complexo, nas aulas de tênis, raquetinha, beach tennis, padel e pickleball, e nas compras de produtos na loja.

As empresas interessadas em saber mais detalhes do projeto podem enviar mensagem para o whatsapp (11) 91239.6439. A Winner Academia fica na Avenida Comendador Emílio Romi, no distrito industrial, próxima à Avenida Santa Bárbara.