Diretor da Winner Academia, o empresário Ricardo Candido disse ao O JOGO, nesta segunda-feira (1), que o Winner Open de Raquetinha, torneio que será disputado entre sexta-feira (5) e domingo (7), terá ação social para a Casa da Criança de Santa Bárbara d´Oeste. De acordo com ele, a partir de amanhã (2) será iniciada campanha sugerindo aos jogadores inscritos e ao público que for acompanhar as rodadas a doação de arroz, feijão e óleo.
“Não há obrigatoriedade de doação, apenas sugestão, mas acredito que a galera vai entender a iniciativa e participar. Tudo que for arrecadado será revertido à Casa da Criança de Santa Bárbara. Já temos, há alguns anos, um projeto com as crianças da instituição, que vêm até a academia e participam de atividades com nossos professores e voluntários”, comentou Ricardo.
De acordo com o diretor da Winner, durante o torneio haverá um ponto específico na academia para recebimento das doações. “Repito: ninguém tem obrigação de doar, mas confio no envolvimento do pessoal, pois é uma ação importante e que vai beneficiar muitas crianças”, afirmou.
Etapa do Circuito Aberto de Raquetinha, o Winner Open terá mais de 150 duplas em ação no complexo de saibro da academia que fica no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste. São jogadores de diversas cidades, entre eles, alguns dos principais nomes da raquetinha, casos de Henrique Pellegrini Defavari (Capiva), Henrique Melo (Mindu), Michael Douglas Denegri (Bisteca), Henrique Meloni, Flávia Campos Borges, Julia Campana Romi, Paula Takahashi e Tatiana Rodrigues.
As chaves devem ser disponibilizadas na plataforma LetzPlay até quarta-feira (3) por Joel Olla Junior, gestor de plataforma esportiva e responsável pela organização técnica do Winner Open.