Winner Open movimenta 198 jogadores

Jogos do Open acontecem nas quadras da Winner Academia

Duplas de diversas cidades do Estado disputam, entre sexta-feira (6) e domingo (8), o 1º Winner Open de Beach Tennis, com jogos no complexo da Winner Academia, no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste. O torneio tem chancela da FPT (Federação Paulista de Tênis). Serão seguidos os protocolos de segurança relacionados à pandemia.

No total, foram feitas 198 inscrições de jogadores de cidades como Americana, Santa Bárbara, Sorocaba, Itatiba, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas e Jaguariúna, entre outras. “Vai ser muito legal, com toda certeza”, disse Ricardo Candido, um dos diretores da Winner Academia.

Com a participação das principais duplas, a categoria Pro distribuirá premiação em dinheiro de R$ 12 mil para campeões e vices. Nas demais categorias, os finalistas serão premiados com produtos da Winner Store, como raquetes, bolas, camisetas e overgrips, entre outros. No total, a premiação do Open chega na casa de R$ 15 mil.

O torneio terá 11 categorias nos naipes masculino e feminino: Pro, A, B, C, Iniciante, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, 40+ e 50+. Para duplas mistas, serão cinco categorias: Pro, A, B, C e Iniciante.

A programação de jogos na sexta-feira tem início a partir das 18 horas, enquanto no sábado e domingo será a partir das 8 horas. Com a conclusão do projeto de expansão, o complexo de beach tennis da academia passou a ter cinco quadras, além de toda estrutura de vestiários e lanchonete.

A Winner Academia está localizada na Avenida Interdistrital Comendador Emílio Romi, em Santa Bárbara d´Oeste, com acesso tanto pela Rodovia Luiz de Queiroz (SP 304) como pela Avenida Santa Bárbara.