Winner leva campeão para Roland Garros

Jogos do Ranking são realizados nas quadras da Winner

Iniciado agora em janeiro e com encerramento programado para dezembro, o Ranking de Tênis da Winner Academia tem como prêmio principal uma viagem a Paris, na França, para acompanhar a edição 2022 do tradicional Torneio Roland Garros, que é um dos quatro que compõem a série Grand Slam – os outros três são Australian Open, Wimbledon e US Open.

De acordo com Ricardo Candido, um dos diretores da Winner, a premiação é para o campeão do Finals, que acontecerá em dezembro, reunindo os seis melhores colocados das categorias A, B e C.

O Ranking da Winner conta com a participação de 30 jogadores na A, outros 30 na B e 34 na C. Cada tenista tem que disputar ao menos dois jogos por mês, com agendamento através de aplicativo. A cada três meses, há acesso e descenso de seis jogadores entre as três categorias.

Com jogos no complexo de saibro da academia, que fica no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste, o Ranking se estende até novembro. Na sequência, em dezembro, os melhores de cada categoria disputam o Finals, sendo que o campeão ganhará como prêmio principal a viagem para assistir ao Roland Garros.