Winner investe na ampliação de quadras e estrutura

As novas quadras de beach tennis da Winner já estão sendo utilizadas

Mesmo num momento conturbado em todo o planeta por causa da pandemia, a Winner Academia decidiu ousar e investir na ampliação de suas quadras, consolidando-se como referência na região. Instalada no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste, próximo à divisa com Americana, a academia tem atraído centenas de esportistas para a prática de tênis, raquetinha e beach tennis.

Recentemente, a Winner finalizou a construção de três novas quadras de beach tennis, modalidade que tem registrado crescimento bastante significativo. O número saltou de duas para cinco quadras, todas com areia de altíssima qualidade e 98% de pureza. “Usamos areia lavada e tratada, que tem custo bem mais alto. O sistema de drenagem é bem legal. Quando chove, a absorção da água é muito boa”, explicou Ricardo Candido, um dos diretores da Winner.

O complexo de beach tennis também ganhou área gourmet e deck elevado. “O espaço gourmet tem toda estrutura, inclusive churrasqueira, e, certamente, será bastante utilizado pós-pandemia. E o deck, que fica entre as quadras, oferece ao público a possibilidade de acompanhar os jogos do alto”, salientou Ricardo.

E os investimentos da Winner Academia não ficam restritos ao beach tennis. O complexo de saibro para tênis e raquetinha, que hoje conta com quatro quadras, passará a ter sete até o segundo semestre. “Estamos com nova área e vamos construir mais três quadras”, confirmou o diretor.

No projeto de ampliação também estão previstas ampliação e mudança de local da loja de material esportivo, construção da nova recepção e da área de fisioterapia e centralização da lanchonete, além da instalação de um restaurante.

Ricardo ainda citou que a academia está trazendo inovações, como, por exemplo, som ambiente e filmagens de jogos. “Quanto ao som, a galera pode plugar e ouvir a própria playlist enquanto joga ou simplesmente acompanha a movimentação nas quadras. E com o sistema de filmagem, que será acessado por dispositivo, o jogador pode baixar um lance bem legal que tenha feito. Isso é novo aqui na região, só tem em São Paulo”, disse o diretor da Winner.

Segundo Ricardo Candido, assim como já ocorre com o tênis, a Winner lançará o Ranking de Beach Tennis, com disputa em duas categorias e tendo como premiação principal uma viagem internacional.

“Também vamos retomar nosso projeto social e formar equipes de competição, tanto de tênis como de beach tennis, para representar a academia em campeonato federados. Estamos em entendimentos com as federações das duas modalidades para sediar torneios oficiais”, finalizou Ricardo.

“OBJETIVO É OFERECER MAIS ESPORTE”

Diretor da Winner Academia, Edson Couto disse que o objetivo dos investimentos em todo complexo é oferecer mais esporte às pessoas que já frequentam e que passarão a frequentar o espaço no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste. “Com esse crescimento, aumentando o número de quadras e melhorando a estrutura como um todo, nossos clientes terão esporte e atendimento com muito mais qualidade”, comentou.

De acordo com Couto, a diretoria da Winner zela por serviços qualificados, dentro e fora das quadras. “Temos muitas famílias que frenquentam a academia e participam ativamente de nossas atividades. Por isso, sempre buscamos melhorar nosso atendimento e qualificar ainda mais a estrutura”, salientou o diretor.