Winner espera mais de 100 duplas no Open de Beach

Organizado pela Winner Academia, com supervisão da FPT (Federação Paulista de Tênis), o 1º Winner Open de Beach Tennis espera reunir mais de 100 duplas de todo Estado. Essa é a expectativa de Ricardo Claus Candido, um dos diretores da Winner, para o torneio que terá jogos durante a próxima semana.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (30) pelo site oficial da FPT: www.tenispaulista.com.br. Na categoria Pro, que reúne as principais duplas, a premiação em dinheiro será de R$ 12 mil para campeões e vices nos naipes masculino e feminino. Nas demais categorias, os jogadores finalistas serão premiados com produtos da Winner Store, como raquetes, bolas, camisetas e overgrips, entre outros. O total da premiação vai girar na casa de R$ 15 mil.

Para duplas masculinas e femininas, serão 11 categorias: Pro, A, B, C, Iniciante, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, 40+ e 50+. Nas duplas mistas, a disputa será em cinco categorias: Pro, A, B, C e Iniciante.

O torneio acontece entre sexta-feira (6) e domingo (8), seguindo todos os protocolos de saúde relacionados à pandemia. O complexo de beach tennis da Winner passou recentemente por projeto de expansão, saltando de duas para cinco quadras.

A Winner Academia fica na Avenida Interdistrital Comendador Emílio Romi, em Santa Bárbara d´Oeste, com acesso tanto pela Rodovia Luiz de Queiroz (SP 304) como pela Avenida Santa Bárbara. O complexo também conta com sete quadras de tênis e raquetinha.