Winner define premiação aos melhores do Ranking

Ricardo Candido, diretor da Winner, anunciou a premiação da temporada

A Winner Academia já tem definida a premiação do da temporada 2022 do Ranking de Tênis, que vem sendo disputado em seu complexo de saibro desde o início do ano e terá o Finals em janeiro de 2023. O anúncio foi feito pelo diretor Ricardo Candido e o principal prêmio ao campeão da elite do torneio é uma viagem a Paris com direito a passagem, estadia e dois ingressos para Roland Garros.

Também serão entregues aos melhores de cada um dos quatro grupos raquetes, raqueteiras, tênis, camisas, bolas, overgrips e cordas. De acordo com Ricardo, toda a premiação é de marcas esportivas importantes e que são comercializadas na Winner Store, como Nike, Yonex, Asics, Babolat, Puma e Wilson.

 

O terceiro quadrimestre do Ranking Winner começou semana passada e se estende até dezembro, quando, então, serão conhecidos os oito melhores de cada grupo para o Finals. Mensalmente, cada jogador realiza duas partidas.

De acordo com o diretor Edson Couto, 167 jogadores estão disputando o torneio, sendo 30 no Grupo A, 30 no Grupo B, 76 no Grupo C e 31 no Grupo 45+. São tenistas de Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Limeira, Cosmópolis, Artur Nogueira, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Campinas, São Paulo e Piracicaba.

Texto: Zaramelo Jr. @zaramelojr