Winner aponta campeões do Open Duplas

Flávio Feitosa e Celso Kuniyoshi foram campeões na categoria Centenária

Os campeões do 1º Open Winner Duplas de Tênis foram conhecidos domingo (13), com a disputa das partidas finais do torneio que começou na sexta-feira (11) e movimentou total de 90 jogadores de cidades de toda a região. Os jogos aconteceram no complexo de saibro da Winner Academia, no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste.

Além de troféus aos campeões e vices das quatro categorias, o Open também distribuiu premiação de R$ 1.600 em dinheiro na Centenária e Dupla A. Michael Douglas Denegri (Bisteca) e Edson Couto estiveram à frente da organização do campeonato, que teve sorteio de brindes da Winner Story.

Na Centenária, os campeões foram Celso Kuniyoshi e Flávio Feitosa, ambos de Americana, que venceram Doá Camilotti, de Nova Odessa, e Marcelo Fregonesi, de Americana, por 6/2 e 6/4.

Na Duplas A, o título ficou com Cícero Maciel e Nicolas Neves, de Piracicaba, que derrotaram Ulisses Fornasari e Vinicius Pinto, de Santa Bárbara, também por 6/2 e 6/4.

Marcelo Oliveira, de Campinas, e Sérgio Polaquini, de Americana, levaram a melhor na Duplas B e garantiram o primeiro lugar derrotando os irmãos Guilherme e Pedro Romi, de Santa Bárbara, por 6/1 e 6/2.

Por fim, na Duplas Iniciantes, os americanenses Milton Stradioto Neto e Sidney Hortolan sagram-se campeões ao ganharem dos barbarenses Eder Henrique Chamorra e Felipe Santos, em outra final com parciais de 6/2 e 6/4.

“Ficamos felizes com o balanço do Open Winner. Conseguimos reunir 45 duplas e em todas as categorias tivemos jogos de nível técnico muito bom, com presença marcante de público nos três dias e show musical no sábado. Valeu muito a pena”, comentou Bisteca.