Winner aponta campeões do Open de Tênis

Maria Luiza, Ricardo Candido e Tássia na premiação

O Winner Open de Tênis reuniu 103 jogadores, entre sexta-feira (17) e domingo (19), no complexo de saibro da Winner Academia, em Santa Bárbara d´Oeste. Das sete categorias em disputa, seis apontaram os campeões no final de semana.

Na Principiante, em final entre tenistas de Americana, Mateus Cardoso ficou com título, derrotando Murilo Oki. Na Intermediário B, Zeca Viana, de Sorocaba, ganhou de Edmilson Santos (Cabeça), de Santa Bárbara, e sagrou-se campeão.

Na Intermediário A, melhor para o americanense Marcos Dantas sobre o barbarense Guilherme Minotti. Na Avançado, Márcio Aguiar, de Limeira, derrotou Luiz Felipe, de Santa Bárbara.

Clique aqui e confira O JOGO #856

Maria Luiza Pisoni foi a campeã no Feminino, ganhando na decisão de Tássia Caroline Santos – as duas são de Americana. Na Duplas, título para os americanense Giovani Alves e Murilo Mosca, com vitória sobre os barbarenses Guilherme Minotti e Samuel Minotti.

A final da Especial, entre Tiago Campana e Michael Douglas (Bisteka), ambos de Americana, estava programada para esta quinta-feira (23), mas foi cancelada por causa de contusão de Campana;

“Os jogos tiveram excelente nível técnico, com bastante equilíbrio. Foi um torneio excelente”, disse Lucas Cunha (Little), um dos responsáveis pela organização. Ricardo Candido, diretor da Winner, acompanhou a maioria das partidas e participou do cerimonial de premiação.