Winner aponta campeões de torneio beneficente

Giovanna Campana foi uma das campeãs no torneio na Winner

A Winner Academia apontou domingo (28) os campeões da terceira edição do Torneio de Raquetinha Amigos da Animais Tem Voz, que começou na sexta-feira (26) e movimentou 100 jogadores de diversas cidades da região em nove categorias. Parte do valor arrecadado com a taxa de inscrição foi destinada à ONG sediada em Americana que cuida de resgate de animais em situação iminente de morte e vítimas de maus-tratos, entre outras ações.

Duplas de Santa Bárbara d´Oeste conquistaram o título em seis categorias, dominando o torneio: Daniel Castilho e Maurício Jardim, na Masculina D; Francielli Amaral e Talita Covolan, na Feminina B; Adriana Batagin e Daniela Monteiro, na Feminina D; Antonio Laudisse e Francielli Amaral, na Mista B; Edmilson Santos (Cabeça) e Thaís Fagnoli, na Mista C; e Rogério Lourenço e Daniela Forne, na Mista D.

Americana foi ao topo em duas categorias com os irmãos Gabriel Campana (Bibi) e Giovanna Campana Mosna, na Masculina B; e Sara Dollo com a filha Letícia na Feminina C. E, por fim, Andrey Marçal e Victor Piffardini, de Capivari, sagraram-se campeões na Masculina C.

Ricardo Candido, diretor da Winner Academia, e Joel Olla Junior (Jolla), gestor de plataforma esportiva, ficaram satisfeitos com o balanço do torneio beneficente.