Winner amplia e moderniza estrutura

O diretor Ricardo Candido na nova loja da Winner Academia

A estrutura da Winner Academia, no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste, está sendo ampliada e modernizada. Um dos mais maiores complexos esportivos do Estado, o local ganhou duas novas quadras de beach tennis, uma nova loja e, em breve, terá uma quadra de padel e uma de picobol.

Com as obras concluídas, a Winner passará a contar com sete quadras de saibro para tênis e raquetinha, sete para beach tennis, uma para padel e uma para picobol. “Queremos ser conhecidos como uma academia dos esportes de raquetes e não de uma única modalidade”, afirmou o diretor Ricardo Candido.

O padel será exclusividade da academia para a microrregião, envolvendo as cidades entre Santa Bárbara e Campinas. O esporte é jogado entre duplas, com a mesma bolinha do tênis. A quadra tem 20 metros de comprimento por 10 metros de largura, com vidro ou blindex nas paredes de fundos e em parte das laterais. Na Winner, o piso será de grama sintética.

“O padel vem crescendo em velocidade absurda, principalmente na Europa, e voltou a crescer na Argentina e no Brasil. É um esporte muito interessante, é jogado com mais jeito do que força”, explicou Ricardo.

Sobre o beach tennis, o diretor da academia disse que “a expansão vem alinhada com nosso desejo de ter mais quadras para atender e receber campeonatos importantes, inclusive em nível internacional, aumentando nossa exposição na modalidade.”

Ricardo salientou que “estamos estudando a possibilidade de também destinar uma das quadras de beach para trabalhos de condicionamento físico para quem pratica uma das modalidades.”

O planejamento para este segundo semestre prevê, a partir de agora, a concentração de esforços na realização torneios de todos os esportes. “Com as obras finalizadas, nossa estrutura fica completa, o que nos permite entregar uma qualidade legal a todos que aqui vierem”, afirmou o diretor.

LOJA

A nova loja da Winner Academia ocupa uma área de 170 metros quadrados e oferece variedades de produtos para todas as modalidades praticadas no complexo, como tênis, raquetes, bolas e acessórios. “A Winner Store segue padrão internacional. Com a expansão no marketplace, hoje somos a quinta maior loja do Brasil pró-shopping no ranking do Mercado Livre”, celebrou Ricardo Candido.

“Temos clientes locais e também pela internet através do site oficial. Nosso atendimento foi ampliado e a loja oferece a maioria variedade de produtos. Trabalhamos com as melhores marcas do segmento de esportes de raquetes”, finalizou.