Winner amplia complexo de quadras de beach

O beach tennis é bastante praticado nas quadras da Winner

Um dos principais espaços esportivos da região, a Winner Academia está ampliando sua estrutura de quadras de beach tennis. Atualmente, são duas quadras, mas o número vai saltar para cinco nas próximas semanas. De acordo com Ricardo Candido, que é um dos diretores da academia, as obras estão sendo executadas, com previsão de serem concluídas ainda em fevereiro.

“Toda a parte estrutural está em andamento. As novas quadras seguirão o padrão já existente nas outras duas que já temos, com areia de alta qualidade e 98% de pureza, evitando qualquer tipo de contaminação”, explicou Ricardo. “Haverá um espaço entre as cinco quadras, com churrasqueira, mesa e área de descanso, o que deixará a integração entre os jogadores ainda maior”, acrescentou.

Assim que o complexo de quadras de beach tennis estiver pronto, inclusive com sistema de iluminação todo em LED, a Winner intensificará o número de aulas e promoverá um torneio de ranking. Segundo o diretor, a academia também manterá entendimentos com a federação paulista da modalidade para a realização de campeonatos oficiais.

MAIS

A Winner Academia, que fica no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste e conta com quatro quadras de saibro para tênis e raquetinha, além de uma loja específica para essas duas modalidades, está com outras melhorias.

Ricardo Candido disse que já foi construído um novo sanitário masculino e a cozinha está sendo ampliada para operar no sistema industrial. A academia também fechou parceria com a fisioterapeuta Michele Negro para atendimento aos esportistas que praticam as três modalidades.