Winner Academia aponta campeões de Opens

Omar e Gabriel conquistaram título no beach tennis

A Winner Academia movimentou 224 duplas, entre quinta-feira (18) e domingo (21), em seu complexo, no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste, para realização do 1º Open Caprem Construtora de Beach Tennis e 1º Imovibe Open de Raquetinha. Ao todo, foram realizados 422 jogos durante os quatro dias, com presença significativa de público.

De acordo com Edson Couto, diretor da Winner, foram às quadras jogadores de Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Limeira, Paulínia, São Paulo, Sumaré, Indaiatuba, Nova Odessa e Piracicaba. A disputa, nas duas modalidades, foi nos naipes masculino, feminino e misto. Houve premiação em dinheiro e troféus em todas as categorias.

No beach tennis, com 117 duplas e 236 jogos, as duplas campeãs foram Eduardo Munhos e José Henrique Pegorari (Pró A), Eduardo Assis e José Colli (40+), Gabriel Tavares e Omar Najar Neto (B), Carlos Soares e Jorge Bueno (C) e Enzo Andriotti e Enzo Furlan (Iniciante), no masculino; Bianca Almeida e Lívia Custódio (B), Camilla Boldrin e Gabriela Trigo (C) e Gabriela Leão e Lívia Almeida (Iniciante), no feminino.

No naipe misto, o título ficou com Luís Felipe Silva e Maria Eduarda Silva (A), Maitê Cruz e Robson Farias (B), Dorival Siqueira e Kaká Corrêa (C) e Junior Melotto e Talita Leandro (Iniciante).

Larissa e Ana Laura foram campeãs na raquetinha

A raquetinha reuniu 107 duplas e teve 186 jogos no complexo de saibro da Winner. Os campeões foram Pedro Benetton e Rubens Junior (A), Marcos Pedro e Pedro Benetton (B), Lucas Campari e Ricco Rigue (C) e João Santana e Paulo Takahashi (Iniciante), no masculino; Ana Laura Bellucci e Larissa Dollo (A), Estefania Benetton e Evelaine Souza (B), Bruna Dória e Giovanna Furlan (C) e Isabella Torino e Letícia Perez (Iniciante), no feminino.

Os ganhadores entre as parcerias mistas foram Michael Denegri (Bisteca) e Paula Takahashi (Pró), Lucca Benetton e Tatiana Pitoli (A), Maurício Jardim e Priscilla Andrade (B), Giovanna Furlan e Renato Scarparo (C) e Fernanda Aranha e Juvenal Junior (Iniciante).

Gabriela e Lívia, de 10 anos: destaques no torneio na Winner

MENINAS DE 10 ANOS SÃO DESTAQUES

Gabriela Leão, de Americana, e Lívia Almeida, de Jundiaí, ambas de 10 anos, foram os destaques no 1º Open Caprem Construtora de Beach Tennis, na Winner Academia. Elas foram campeãs na iniciante de forma contundente, sem deixar dúvidas sobre o potencial da dupla.

Gabriela e Lívia, que começaram a jogar juntas nesta temporada, venceram as três partidas que disputaram: 6×2 sobre Katia Muranaka e Lais Franson; 6×4 sobre Juliana Valencio e Kellen Cuesta; e 6×1 sobre Clarissa Winner e Mariane Gasparine.

Os jogos das meninas campeãs chamaram a atenção do público que acompanhou o torneio na academia em Santa Bárbara d´Oeste. Tanto Gabriela quanto Lívia realizam treinamentos na Rimini, em Americana.