Wagner Sanches passa a fazer parte do O JOGO

Coluna de Wagner Sanches estreia nesta sexta-feira no O JOGO

Referência no colunismo social, o jornalista e publicitário Wagner Sanches é o novo integrante do time do O JOGO. Na nova fase do jornal, que começa nesta sexta-feira (8), ele assina coluna nas páginas centrais.

“Escrever coluna social num semanário representa um desafio grande em retratrar, através dos clicks, as melhores ações e eventos em meio a esse momento de transformação social e econômico que o mundo vive. A ideia é compilar momentos de empatia, movimentos que inspiram, informação com prestação de serviço e muito ´ai ai ai` através dos ti ti tis e notas picantes. A coluna será refreshment por dias mais leves e felizes”, explicou Wagner.

“Conteúdo e compartilhamento são palavras que simbolizam essa nova era. Então, pluralidade e conectividade serão os alicerces do perfil da coluna no O JOGO. Mostrar que a coluna social também pode ser crítica, informativa e uma leitura agradável”, salientou.

Wagner Sanches criou há uma década o projeto “Wagner Sanches by TudoUP!” para ser um pool de comunicação, atuando em diversas plataformas. O jornalista e publicitário marca presença em programa de TV, canal no YouTube, portal de informação, revista, coluna virtual diária nos grupos  de WhatsApp com cerca de 12 mil contatos, Vox UP! na rádio Vox 90, redes sociais (Instagram com mais de 1,2 milhão de impressões), além do canal 524 da NET, a UP! TV e organização de eventos solidários da região. “E, pra fechar tudo isso, agora parte da Família O JOGO“, acrescentou.

Veja + matérias