Vitti e Couto dividem liderança no Ranking

Marcos Dantas é o
líder no Grupo 45+

No fechamento do terceiro mês do Ranking Winner de Tênis, na Winner Academia, Guilherme Vitti e Edson Couto dividem a liderança do Grupo A, cada um com 175 pontos em seis jogos. Nos critérios técnicos de desempate, Vitti leva pequena vantagem e, desta forma, fica em primeiro lugar, com Couto em segundo.

No Grupo B, Rodrigo Massaro tem 190 pontos e lidera com tranquilidade, já que seu concorrente mais próximo é Daniel Celis, que soma 165 pontos. No Grupo C, Michael Denegris (Bisteca) ocupa a primeira colocação de maneira sólida, somando 206 pontos contra 188 de Gustavo Leone, que é o segundo.

Novidade do Ranking para a temporada 2022, o Grupo 45+ tem disputa acirrada pela ponta. Com 173 pontos, Marcos Dantas está na primeira posição, mas Pedro Sandoval, com 170, vem na cola.

Após os jogos de abril, fechando o primeiro quadrimestre, haverá acesso e descenso entre os seis primeiros e os seis últimos dos Grupos A, B e C. Nesta edição, o torneio movimenta em torno de 160 tenistas de Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Limeira, Cosmópolis, Artur Nogueira, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Campinas, São Paulo e Piracicaba. Cada um disputa dois jogos por mês.