Villagio aponta campeões do beach tennis

O Residencial Villagio, na região da Chácara Letônia, em Americana, promoveu durante o final de semana (30 e 1) a primeira edição de seu torneio interno de beach tennis, que contou com a participação de 30 jogadores – todos moradores do condomínio.

No feminino, as campeãs foram Fernanda Bosi e Milene Fiorotto, que na final ganharam de Nádia Flávia Ponte e Vanessa Ferreira em set único por 6/1. No masculino, o título ficou para Hog do Nascimento e Bruno Fiorotto, que derrotaram Ricardo Porto e Guilherme Pagani por dois sets a um, parciais de 4/3, 2/4 e 4/2.

Houve premiação em troféus aos campeões e vices. A próxima edição do Interno do Villagio está agendado para julho, entre os dias 29 e 31.

CIRCUITO

O Circuito de Beach Tennis Series, com seis etapas programadas para a temporada, tem abertura este mês, entre os dias 27 e 29, no Club Panserini, em Capivari. As inscrições para duplas femininas, masculinas e mistas estão abertas pelo site Raquetinha.Com e pela plataforma LetzPlay.

As outras etapas serão na Arena Pira, em Piracicaba, de 10 a 12 de junho; Centro Esportivo Zero a Zero, em Americana, de 24 a 26 de junho; CFT, em Limeira, de 8 a 10 de julho; Winner Academia, em Santa Bárbara d´Oeste, de 5 a 7 de agosto; e Ravenna Beach Tennis, em Alphaville, São Paulo, entre 26 a 28 de agosto.