VG Sports promove Interno de Futevôlei em abril

A VG Sports promoverá o 4º Torneio Interno de Futevôlei no dia 10 de abril, a partir das 8 horas, com expectativa pela participação de 50 jogadores. De acordo com Vinicius Gonçalles Furtado, diretor e proprietário da academia, a competição é voltada exclusivamente a alunos e a disputa em duplas será nas categorias Masculino, Mista e Kids, estendendo-se durante o dia todo.

Vinicius Gonçalles é
diretor e professor
da VG Sports

Além do Interno, Vinicius disse que está no calendário da VG Sports a realização de um Aberto entre o final de maio e início de junho com a presença de duplas de Americana e diversas cidades do Estado, principalmente da região, como Campinas, Piracicaba, Mogi Mirim e Jaguariúna, entre outras.

Fundada em 10 de maio de 2019, a VG Sports tem suas atividades voltadas ao futevôlei e hoje movimenta em torno de 80 alunos das mais diversas faixas etárias, tanto no masculino como no feminino. A academia conta com três quadras (que também são locadas para vôlei) e fica na Rua Padre Oswaldo de Andrade, no Jardim Terramerica.

Além de Vinicius, também atuam nas aulas e treinamentos os professores Leonardo Strapasson e Raul Bueno, todos profissionais na área de Educação Física. “O futevôlei é um esporte em crescimento constante, pois, acima de tudo, gera saúde e bem-estar a quem pratica”, afirmou Vinicius.

 

 

 

 

 

 

Rua Padre Oswaldo V. de Andrade, 53 – Jardim Terramerica