VG Sports inaugura unidade para crianças e mulheres

A inauguração da unidade 2 do Centro de Treinamento VG Sports aconteceu na manhã de sábado (12), com atividades de futevôlei para os públicos kids e feminino, que são o foco principal do espaço, além de jogo exibição em duplas mistas com a participação dos professores Vinicius Gonçalles Furtado e Leonardo Strapasson, juntamente com duas atletas de Campinas.

“Inauguramos a nova unidade com a visão de trazer o futevôlei para mais perto das crianças e das mulheres, mostrando que todos podem praticar a modalidade. Queremos disseminar ainda mais o esporte”, disse Vinicius Gonçalles, que, além de professor, também é diretor do VG Sports.

A unidade 2 do centro de treinamento especializado em futevôlei tem duas quadras oficiais, vestiários masculino e feminino, e toda estrutura de lanchonete. Está instalado na Rua Roberto Jensen, no Jardim Terramérica, próximo à matriz, que fica na Avenida Padre Oswaldo Vieira de Andrade.

Além de Vinicius e Leonardo, a equipe de professores do VG Sports é formada por Raul Bueno, Éder Duarte (ex-goleiro do Rio Branco, campeão da Série A3 em 2012) e Paulo Miranda, todos formados ou formandos em educação física.