VG Sports fecha temporada com interno

 

A VG Sports fechou a temporada de torneios de futevôlei com a disputa da quinta edição do interno misto, que reuniu 10 duplas na categoria A e 16 na B, sábado (11), na unidade 2.  “Esse tipo de competição tem alguns objetivos, como dar vivência de disputa aos alunos, criar novos núcleos de amizade e proporcionar que coloquem em prática aquilo que estão aprendendo nas aulas”, disse o diretor e professor Vinicius Gonçalles Furtado.

Na Misto A, os campeões foram Maynara Saito e Leonardo Strapasson, com Eliane e Wilian Augusto em segundo lugar e Natália Costa e Vinicius Gonçalles em terceiro. Na Misto B, o título ficou para Danielly Dutra e Leonardo Strapasson, seguidos por Bárbara Delgado e Éder Duarte, na segunda colocação, e Bárbara Alcântara e Thiago Fernando, na terceira.

“Um detalhe interessante é que as duplas são definidas através de sorteio e têm uma semana para treinar para o interno. Nesta edição, as meninas mostraram evolução muito grande e os jogos foram muitos bons, marcados pelo equilíbrio e com rally”, avaliou Vinícius.

Segundo o diretor e professor, na próxima temporada a VG Sports planeja realizar ao menos quatro torneios internos e três abertos. O centro esportivo tem duas unidades, ambos no Jardim Terramerica. A 1 tem três quadras e a 2 conta com duas, todas com medidas oficiais para o futevôlei.

Tanto para aulas como para locação, a VG Sports entra em recesso de hoje (18) até o dia 3 de janeiro, quando serão retomadas as atividades.