VG Sports inaugura nova unidade no Terramérica

O diretor e professor Vinicius Furtado na nova unidade da VG Sports

Especialista em futevôlei, o centro de treinamento VG Sports inaugura nova unidade ainda este mês. Com duas quadras oficiais, vestiários masculino e feminino, e toda estrutura de lanchonete, o espaço fica na rua Roberto Jensen, 105, no Jardim Terramérica, mesmo bairro da matriz.

“A nova unidade chega com objetivo de disseminar ainda mais o futevôlei. Vamos priorizar no local as aulas para o público feminino e também para as crianças”, disse Vinicius Gonçalles Furtado, diretor e professor da VG Sports. “A nossa visão é no sentido de trazer o futevôlei para mais perto das mulheres e das crianças, mostrando que a modalidade pode ser praticada por todos”, acrescentou.

Além de Vinicius, o quadro de professores da VG Sports conta também com Leonardo Strapasson, Raul Bueno, Éder Duarte e Paulo Miranda, todos formados ou formandos em Educação Física e integrantes do seleto grupo que reúne os principais jogadores de futevôlei do interior do Estado.

Vinicius e Leonardo, por exemplo, já foram campeões em vários torneios, enquanto Éder é ex-goleiro do Rio Branco – foi titular absoluto do time que conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A3 em 2012.

O complexo principal da VG Sports conta com três quadras para aulas e treinamentos de futevôlei e outros esportes de areia, além de ficarem à disposição para locação. A unidade está na Avenida Padre Oswaldo Vieira de Andrade, 929.