Veteranos tem jogos finais sábado e 3ª feira

Ecosu está na decisão da categoria intermediária no Veteranos

O Veteranos aponta neste sábado (12), com jogos no clube de campo, os campeões do 59º campeonato interno de futebol minicampo. A programação começa com Persianas Souzaflex x Ecosu Sucatas (foto), às 16 horas, na final da intermediária.

Para as 17 horas está marcada a decisão do senior entre Solid Cardans e Casa do Construtor, enquanto Hitscolor e Tabatex Têxtil se enfrentam às 178h15 no master.

De acordo com o professor Antonio Carlos Von Ah, em caso de empate no tempo normal, nas três categorias, haverá cobrança de pênaltis para que sejam conhecidos os vencedores.

As semifinais, semana passada, tiveram estes resultados: Odonto Minas 0x1 Ecosu Sucatas e Z Sport 2×3 Persianas Souzaflex, na intermediária; Help Parafusos 1×2 Tabatex e Hitscolor 3×3 Ecosu (4×2 nos pênaltis), no master; Casa do Construtor 1×1 Etecnogás (6×5 nos pênaltis) e Jóia Calçados 3×6 Solid Cardans.

Os artilheiros do campeonato são Lucas Aoqui, do Odonto Minas, com 24 gols; Rafael Sia, do Etecnogás, com 20; e Elio Franzini (Garça), do Distema Decorações, com 16. Detalhe: os três estão fora das finais.

Na categoria super master, a decisão do título será entre Mirafer e Rodonaves Transportes, em jogo marcado para a próxima terça-feira (15), às 19 horas. Nas semifinais, a Mirafer goleou a Gonzaga Engenharia por 5 a 1, enquanto a Rodovanes eliminou a Auto Elétrica Alga por 4 a 3 nos pênaltis, após empate (2 a 2) no tempo normal.