Veteranos prepara melhorias para sócios

[uam_ad id=”985″]

Presidente Tinha tem acompanhado os trabalhos no clube de campo

Assim que os clubes de Americana forem reabertos – estão fechados em razão da pandemia do coronavírus -, os sócios do Veteranos (Sociedade Recreativa Dançante Veteranos de Americana) poderão usufruir de melhorias no clube de campo, no bairro São Luiz. Uma série de obras está sendo realizada no local.

O presidente Antonio Carlos Quaino (Tinha) disse ao O JOGO que as principais novidades que estarão à disposição dos associados são o campo de piso sintético para prática de futebol e a quadra de areia para vôlei e futevôlei.

“Além do campo sintético e da quadra de vôlei, estamos fazendo uma arquibancada e vamos ampliar os vestiários. Também está sendo realizada manutenção no gramado dos três minicampos. Se tudo correr bem e dentro do planejado, até o final de maio essas obras estarão concluídas”, comentou Tinha, que diariamente tem acompanhado os serviços no clube de campo. “Mais à frente, possivelmente em junho, faremos um playground para a criançada”, acrescentou.

Quanto ao campeonato interno de minicampo, bem como os demais eventos (sociais e recreativos) que o Veteranos promove, o presidente espera que o clube possa voltar à rotina normal no final de abril ou início de maio.

“Nossa expectativa é retornar o mais breve possível, pois, caso contrário, a situação fica bem difícil. No que diz respeito ao minicampo, já autorizei que os jogos sejam fragmentados e não aconteçam todos aos finais de semana. Dá para fazer dois por dia, de terça a domingo, para evitar aglomeração”, finalizou Tinha.

Veja + notícias