Veteranos conhece os finalistas

O meia Zequinha é esperança de reação para o Hitscolor

Os finalistas de três categorias do campeonato de minicampo do Veteranos serão conhecidos neste sábado (11), no clube de campo, com a realização dos jogos de volta das semifinais. Pelos resultados da ida, cinco times estão com a mão na vaga.

Como ganharam na semana passada, Linhas São Vito e Z Sport, na intermediária; Dama Bier, no senior; Ecosu Sucatas e Galmar Ferramentas, no master, garantem presença nas finais em caso de empate no tempo normal. Se perderem, ainda terão chances de classificação nos pênaltis.

Também no senior, o JRT Hobbies vai a campo contra o Ecosu Sucatas precisando do empate, mas será eliminado em caso de vitória do adversário. Os dois times ficaram no 3 a 3, na ida, e por isso o JRT tem a vantagem de novo empate, porém, o Ecosu avança se ganhar. Não há possibilidade de pênaltis neste confronto.

A programação da rodada é a seguinte, de acordo com Gustavo Reis, que faz parte da comissão responsável pela organização:

INTERMEDIÁRIA – Ecosu x Linhas São Vito, às 14h30, e Supermercados Pérola x Z Sport, às 15h40.

SENIOR – JRT Hobbies x Ecosu, às 15h30, e Dama Bier x Joia Calçados, às 16h30.

MASTER – Help Parafusos x Ecosu, às 15h30, e Galmar x Hitscolor, às 16h40.

Pela categoria super senior, a primeira rodada das semifinais será disputada na próxima terça-feira (14) com Rodonaves x Ecosu, às 19 horas, e Mirafer x Gonzaga Engenharia, às 20h15.

Os principais artilheiros até aqui são Gustavo Henrique, do Z Sport, com 29 gols na intermediária; Paulo Henrique, do Tex Têctil, e Walker Fernando, do JRT Hobbies, ambos com 30 gols no senior; Daniel Nunes, do Galmar, com 22 gols no master; e Edvaldo Souza, do SP Tur, e Adilson Carvalho, do Ecosu, ambos com 21 gols no super master.