Unimed lança aplicativo para seus usuários

A Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana lançou, na última semana, o App Unimed + Vantagens, aplicativo exclusivo para os beneficiários do plano de saúde das cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa, que poderão realizar compras de produtos e serviços com mais economia, por meio de descontos adquiridos direto pela plataforma.

São mais de 3 mil marcas cadastradas de diversos segmentos, como beleza e bem-estar, esporte e fitness, educação, diversão e entretenimento, gastronomia, viagem e turismo, moda, entre outros.

O clube de benefícios traz uma tecnologia inteligente para acessar quando e onde quiser: em casa, com a família, nos momentos de lazer ou nos cuidados com a saúde.

Para utilizar, é simples: basta baixar gratuitamente o App Unimed + Vantagens, criar uma conta com o CPF cadastrado na Unimed, pesquisar as ofertas e seguir as orientações para ativá-las.

“O lançamento do Unimed + Vantagens é mais uma ação visando proporcionar benefícios aos clientes da Unimed. Além do zelo pela melhoria constante dos atendimentos, estamos sempre em busca de soluções inovadoras, que possam ir além dos serviços oferecidos no plano de saúde e que tragam benefícios aos clientes”, disse o CEO da Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, Cesar Augusto Cielo.

Texto: Natália Velosa