Unimed assina novo contrato com Barbarense

Cesar Cielo, CEO da Unimed, e Bachin Junior, presidente do Barbarense

A Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana assinou, esta semana, novo contrato de patrocínio com o Esporte Clube Barbarense, destinado às atividades da equipe de natação, tanto treinamentos como competições. No ato de assinatura, estiveram presentes o CEO da cooperativa, Cesar Augusto Cielo, e o presidente do clube, Oswaldo Bachin Júnior.

“A Unimed está junto com o Barbarense desde 1993. Daqui saíram grandes campeões e esperamos contribuir ainda mais para a formação de novos atletas”, disse Cesar Cielo. “Agradecemos à Unimed por essa iniciativa louvável que nos permitirá melhorar ainda mais nossa natação. O patrocínio já nos possibilitou atender uma demanda imediata: estamos adquirindo oito novos blocos de partida para as piscinas, uma ação importante para modernizarmos nosso parque aquático”, destacou Bachin.

Atualmente, o Barbarense conta com 35 atletas em sua equipe de natação, divididos nas categorias pré-mirim a mirim (6 a 10 anos), petiz (11 e 12 anos), infantil (13 e 14 anos), juvenil (15 e 16 anos), júnior (17 e 18 anos) e sênior (19 anos ou mais). Os treinos são realizados de segunda a sábado.

A Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana contribui com projetos de incentivo à natação regional desde 1993, já tendo patrocinado anteriormente o Esporte Clube Barbarense. Desde 2015, a Associação de Natação Americanense também conta com incentivos da cooperativa médica de saúde.