Unimed abre processo para novos médicos

Estão abertas as inscrições para a seleção pública realizada pela Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana para ingresso de novos médicos para atuarem em seu quadro de cooperados. Ao todo, são 55 vagas em 26 especialidades e em 10 áreas de atuação, para atendimento nas cidades de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste.

Os médicos interessados em participar do processo seletivo deverão ser inscritos no Conselho Regional de Medicina, possuir Registro de Qualificação de Especialista (RQE) emitido pelo órgão de classe (Conselho Regional de Medicina), concordar e preencher os requisitos do Estatuto Social da Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, entre outros critérios.

A seleção dos candidatos para preenchimento das vagas será realizada em três fases: prova escrita objetiva, entrevista e realização de curso de cooperativismo seguida de avaliação documental. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de agosto, no valor de R$ 548,00, pelo site www.tekyou.com.br onde também está disponível o edital completo.

Texto: Paula Martim