TUP de Americana faz campanha para Apae de SB

Paulinho disse que a campanha se estende até final de julho

A TUP (Torcida Uniformizada do Palmeiras) de Americana iniciou campanha de arrecadação de leite e fralda infantil tamanho G para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santa Bárbara d´Oeste. A ação, segundo o diretor de sub-sedes do Interior da organizada, Paulo César da Silva Rocha (Paulinho), vai se estender até o final de julho.

“Conversei com a Bete (Modenese), coordenador da Apae, e ela até me fez chorar pela gratidão que demonstrou pela campanha da TUP”, disse Paulinho. “Nossa ideia vai além da arrecadação de leite e fraldas. Queremos, mais à frente, trazer as crianças para ver um jogo do Palmeiras na nossa sede e até levá-las um dia ao Allianz”, acrescentou o dirigente.

O ponto de arrecadação da campanha é na sub-sede da TUP em Americana, que fica na Rua das Malvas, 36, na Cidade Jardim. Quem quiser doar também pode entrar em contato com Paulinho da TUP através do whatsapp (19) 99243.5155.

“Tenho certeza que a família palmeirense vai se engajar e essa será uma das nossas maiores campanhas. As crianças estão precisando e vamos fazer tudo que é possível para ajudá-las”, finalizou o responsável pela torcida.