TUP Americana planeja trazer Edmundo

[uam_ad id=”888″]

O ex-jogador Edmundo agora é comentarista de TV

A sub-sede de Americana da TUP (Torcida Uniformizada do Palmeiras) planeja trazer o ex-jogador Edmundo para evento na cidade ainda este ano, possivelmente no segundo semestre. A informação é de Paulo César da Silva Rocha, o Paulinho da TUP, diretor de sub-sedes do Interior da organizada.

“É um projeto embrionário ainda. Temos sim a intenção de trazer o Edmundo para Americana, mas não tem nada definido. Enquanto estivermos nessa pandemia (coronavírus), não há muito o que fazer de forma efetiva”, disse Paulinho.

Ao O JOGO, Paulinho explicou que a ideia é que o ex-jogador e atual comentarista de TV participe de evento reservado numa chácara. “O local já temos em mente e dá para reunir bastante gente. Quando a atual situação melhorar, aí vou correr atrás de patrocinadores para viabilizar a vinda do Edmundo, que é ídolo dos palmeirenses”, acrescentou o representante da torcida.

Além de Edmundo, outros nomes de ex-jogadores também fazem parte da lista da TUP de Americana para o evento. Ademir da Guia, maior ídolo da história do Palmeiras, e César Sampaio, capitão do time que conquistou a Taça Libertadores, são dois deles.

Paulinho da TUP salientou que projeto ainda é embrionário

Veja + notícias