Triaction movimenta corredores em prova virtual

A Triaction Team vai realizar a TriRun Corrida Virtual para movimentar atletas, tanto da própria assessoria esportiva como de outras equipes, de Americana e toda região. As inscrições podem ser feitas até domingo (9) através do e-mail fabriciotriactionteam@gmail.com. Os valores são R$ 10 para corredores da Triaction e R$ 15 para demais assessorias.

A TriRun terá as distâncias de 5 km, 10 km e 21 km e os inscritos têm que realizar a prova entre os dias 9 e 23 deste mês – cada participante tem opção de escolher data, local e horário. Para ter direito a medalha, os corredores devem encaminhar aos organizadores foto do relógio ou print do aplicativo comprovando tempo e distância.

Haverá premiação diferenciada aos atletas da Triaction que registrarem os três melhores tempos no geral e por faixa etária nas três distâncias, tanto no masculino como no feminino. Corredores das demais assessoria serão premiados com medalhas de participação.

A entrega das medalhas está marcada para o dia 28, na sede da Triaction Team, no bairro Jardim São Paulo, em Americana. Neste dia, a assessoria fará a arrecadação de 1 kg de alimento não perecível por corredor para destinar ao Grupo de Apoio Nisfran, de Sumaré.

Siga o jornalista Zaramelo Jr. no Instagram: @zaramelojr