Torneio de BT no Bike Hotel atinge metas

Os organizadores Pedro e Cesinha com Denise e Guidola, diretores do BH

A primeira edição do torneio de beach tennis do Bike Hotel Sports, no Jardim Terramerica, atingiu as metas traçadas pela direção do complexo esportivo e pelos organizadores. No total, 48 duplas de três naipes foram às quadras durante o final de semana (29 e 30).

“Desde que implantamos as quadras de beach tennis aqui no nosso complexo, a ideia era realizar um torneio da modalidade e conseguimos através de parceria com o Cesinha (Cordeiro) e o Pedro (Silveira), que cuidaram da organização técnica. Foi um sucesso, recebemos vários elogios pelo espaço, que muitas pessoas não conheciam. Foi muito bacana”, comentou Fábio Guidolin (Guidola), diretor do BHS.

“Muito importante mostrar nosso espaço de beach tennis. A modalidade não é nosso principal negócio, mas veio para incrementar o complexo. Nunca quisemos e nem queremos competir com nenhuma academia e sim ser mais uma opção para aqueles que gostam de jogar o beach”, acrescentou Guidola.

Jaqueline e Patrícia foram campeãs na chave feminina

CAMPEÕES

No sábado, ao longo do dia, a disputa do 1º Torneio de Beach Tennis do Bike Hotel Sports foi em duas categorias. Na Feminina C/B, Patrícia Rocon e Jaqueline Urtado sagraram-se campeãs vencendo os três jogos que realizaram. As vices foram Ivana Ferreira e Silvia Figueiredo.

Na Masculina C/B, o título ficou para Fábio Mazzonetto e seu filho Alexandre, que ganharam na final de Jorge Alex e Carlos Eduardo Viana Soares (Dado) por 6×1. Na Masculina Iniciante, Heitor Santos e Tom Oliveira levaram a melhor diante de Victor Dutra e Pedro Rojas por 6×4.

Os jogos de mista aconteceram no domingo até o início da tarde. Na C/B, Patrícia Rocon e Jaime Willian Almeida (JW) foram campões derrotando Jaqueline Urtado e Jorge Alex por 6×2. E na decisão da Iniciante, Júlia Lobo e Victor Dutra ganharam de Paula Jensen e Fábio Ortolani por 6×2.

As duplas campeãs e vices foram premiadas com troféus personalizados. Durante os dois dias do torneio, houve o sorteio de brindes oferecidos pelos patrocinadores.

Jaime Willian (JW) conquistou título no complexo do Bike Hotel