Tintas Mega patrocina base do futebol brasileiro

Dado Salau é diretor da Tintas Mega, que recebe selo da CBF

A Tintas Mega, indústria localizada em Americana, confirmou esta semana o patrocínio para as competições nacionais sub-17 e sub-20 de futebol, contemplando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil das categorias. O investimento visa, além de vincular a marca com a nova geração do futebol brasileiro, incentivar jovens atletas com melhores condições e oportunidades por meio do esporte.

“Hoje, a Tintas Mega vê no futebol brasileiro excelente oportunidade de se aproximar do torcedor e do público apaixonados pelo esporte. Neste caso, também pesou o fato de podermos contribuir com a evolução das categorias de base do nosso País. Entendemos que o esporte é uma ferramenta social muito importante, que gera oportunidade de vida a muitos jovens e queremos fazer parte disso”, explicou Luiz Eduardo Vota Salau, o Dado, diretor da empresa.

Com o patrocínio confirmado, a Tintas Mega recebe o selo de patrocinador oficial da CBF Origens, além de ter a exposição da marca nos leds e placas de campo durante os jogos. O Campeonato Brasileiro Sub-20 desta temporada, começa nesta quarta-feira (23) e o sub-17, que teve início em março, foi paralisado por conta da pandemia e retorna no dia 11 de outubro. A gestão do patrocínio será realizada pela Layup Sports, empresa especializada em marketing esportivo.

As competições terão transmissões em TV aberta pela Band aos domingos, às 19h30, e no SporTV em outros dias da semana. A primeira partida com transmissão, será entre Internacional x Flamengo, às 15h00 de hoje,  pelo SporTV.