Time Vermelho é campeão na Copa Davis

Othon, Juninho, Estevão e Moya conquistaram o título no Terras

Formado por Othon Rozinelli, Juninho Sacilotto, Estevão Oliveira e Renato Moya, o time Vermelho sagrou-se campeão da 2ª Copa Davis do Terras do Imperador, torneio de tênis realizado no condomínio residencial ao lado do aeroporto de Americana. Os jogos foram realizados durante o final de semana (20 e 21).

A disputa foi muito equilibrada, com três times terminando empatados com cinco vitórias cada. No saldo de games, com 28 positivo, o Vermelho levou vantagem sobre o vice-campeão Verde (8 positivo) e o terceiro colocado Vinho (11 negativo). Em quarto lugar, com três vitórias, ficou o Cinza.

A definição do título aconteceu apenas no último jogo, com a vitória de Estevão Oliveira sobre Rafael Franco, que fez parte do time Verde ao lado de Gustavo Garcia, Lucas Di Pino e Guilherme Lahr.

“O evento foi excelente, com grandes jogos, diversão, música e, principalmente, amizade”, disse Laerte Souza, que dividiu a organização do torneio com Eduardo Giraldeli e Leonardo Leal.

A próxima edição da Copa Davis do Terras está agendada para abril de 2022 e seguirá o mesmo formato, com 16 jogadores divididos em quatro times.