Tatu é novo parceiro do projeto da Winner

Geraldo Rodrigues e Ricardo Candido selaram a parceria para o projeto

O Tatu Shopping Frutas é o novo parceiro da Winner Academia no projeto da equipe de competição de tênis, lançado recentemente e que envolve 11 jogadores na faixa etária de 9 a 15 anos. As tratativas foram iniciadas por Edivaldo Rigue (Nino), que tem dois filhos no grupo de tenistas, e definidas esta semana entre Geraldo Rodrigues, diretor da tradicional empresa de Americana, e Ricardo Candido, diretor do complexo esportivo sediado em Santa Bárbara d´Oeste.

“Nós do Tatu Shopping Frutas apoiamos qualidade de vida e por isso nos envolvemos com o esporte, que cria hábitos saudáveis, melhora a autoestima e dá ânimo para o dia a dia, além de ser muito importante para a inclusão social”, disse Geraldo. “Estamos muito felizes com essa parceria, pois a Winner, além da prática esportiva, também tem visão social. Desejamos que grandes atletas e grandes seres humanos sejam formados pela academia”, acrescentou o diretor do Tatu.

“Ter uma marca conceituada e de sucesso como a do Tatu Shopping Frutas apoiando o nosso projeto é muito importante e nos deixa bastante felizes”, afirmou Ricardo. “A receita da parceria será revertida para custear viagens e taxas de inscrição dos meninos nos campeonatos, além de investimentos em toda a estrutura que envolve a equipe de competição”, explicou o diretor da Winner.

A equipe técnica do projeto tem comando do head coach Lucas Cunha (Litte), que foi número 3 do Brasil na categoria 16 anos, com apoio de seu irmão Leonardo, que chegou a pontuar no ranking ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Os treinamentos são realizados no complexo de saibro da Winner às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, no período das 14 às 16 horas.