Suzano aponta campeões do torneio “Faz Bem”

Fernando e Paulo foram  finalistas do tênis

Torneio interno que movimenta dezenas de colaboradores, o “Faz Bem ADC Suzano” está apontando, nas últimas semanas, os campeões de algumas modalidades. No tênis de quadra, Paulo Tiago ganhou de Fernando Stein Brito por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/0, e conquistou o título da categoria intermediário. Na iniciante, o campeão foi Uriel Ferreira, com vitória sobre Bruno Sagiorato também por 2 sets a 0, com duplo 6/3.

Clique aqui e confira edição #946 do O JOGO

Na flexão de braço, Gustavo Oliveira de Sousa teve a melhor performance no masculino com 90 flexões em 1 minuto, seguido por Ricardo Prado com 87. No feminino, a vencedora foi Camila Denoni com 62 flexões em 1 minuto. Na segunda colocação, com 44 flexões, ficou Danny Fuzetti.

 

No futebol society master, o Novorizontino sagrou-se campeão ao bater o Velo Clube por 1 a 0. O time teve seis vitórias e um empate, e contou com estes jogadores: Diego Xavier, Renato Nascimento, Thiago Maia, Raul Lima, Wagner Peres, Eliel Souza, Leandro Aparecido, Marcos Rodrigues, Anderson Uliana, Marcos Azevedo e Alexandre Durão.

Com 12 gols, Alexandre Crepaldi, do Oeste, e Edy Moraes, do Velo, foram os principais artilheiros, enquanto Vagner Paixão terminou como goleiro menos vazado com a média de 1,42 gol por jogo.

Na segunda-feira (2) haverá o encerramento do beach tennis. Os jogos semifinais são Luís Eduardo/Carla x Edvaldo/Silmara e Éverton/Daiane x Marcelo/Giovana. As duplas vencedoras fazem a final na sequência.

O professor Marcelo Campos é o responsável pela organização do torneio.