SP Tur e Ice Bear abrem decisão no Veteranos

O meia/atacante Willian está na final do senior com o A-Fontech
(Foto: O JOGO)

SP Tur e Ice Bear abrem terça-feira (18) a decisão do título da categoria super master do 66º campeonato de minicampo do Veteranos. O jogo está marcado para as 20h15, no clube de campo, no bairro São Luiz. Na preliminar, às 19 horas, Corttins Cortinas e Gonzaga Engenharia iniciam a disputa pelo terceiro lugar. A rodada de volta será no dia 25.

Os finalistas foram conhecidos esta semana. O SP Tur avançou com empate sem gols diante do Corttins, enquanto o Ice Bear carimbou passaporte à final goleando o Gonzaga por 4 a 0 no tempo normal e empatando por 1 a 1 na prorrogação.

Nas outras três categorias também já estão definidas as finais: Mc Pinturas x LuksCar Garagem, na intermediária; A-Fontech x R9 Academy, no senior; e Corttins Cortinas x Ecosu Sucatas, no master. Os jogos de ida serão no dia 22 e os de volta no dia 29.

Os resultados que apontaram os finalistas: MC Pinturas 1×1 Pellisson Motos, LuksCar 4×1 Supermercados Pérola (3×0 na prorrogação), A-Fontech 4×2 JRT Hobbies, R9 Academy 6×0 Miniautódromo Zeca Elias, Casa do Construtor 3×5 Corttins e Ecosu Sucatas 2×1 MB Celulares.