Sópneus e Goodyear renovam parceria com PDC

Ednei Contato e Marcelo Contatto oficializam sequência da parceria

Iniciada em 2016, a parceria do Pé de Chumbo com a Sópneus e a Goodyear foi renovada para 2021 e, desta forma, as empresas seguem com o patrocínio master do tradicional campeonato de kart, que reúne pilotos de Americana, Indaiatuba, Campinas, Paulínia, São Paulo, Santos e Balneário Camboriu-SC. A assinatura do contrato aconteceu na última semana de dezembro entre Marcelo Contatto, vice-presidente do PD´Chumbo, e Ednei Contato, diretor da Sópneus e representante da Goodyear.

“Estamos renovando o contrato de patrocínio pelo sexto ano consecutivo, pois o Pé de Chumbo proporciona boa visibilidade das marcas Sópneus e Goodyear, e também por tratar-se de um grupo confiável e com credibilidade”, comentou Ednei.

“Ter nomes fortes vinculados ao Pé de Chumbo, como a Sópneus e a Goodyear, mostra toda a seriedade que envolve o campeonato. Certamente uma empresa multinacional olha todas essas questões. Vamos seguir com o trabalho, dentro e fora das pistas, para destacar as marcas que estão com a gente”, citou Marcelo.

“Mais uma vez agradecer aos diretores da Sópneus e da Goodyear pela confiança que depositam no Pé de Chumbo. Essas duas marcas, assim como dos demais parceiros, fortalecem o campeonato em todos os sentidos e nos dão a certeza que estamos no caminho certo”, disse Marcelo Marusso, presidente do PD´Chumbo.

RENOVADOS

Além da Sópneus e Goodyear, os demais parceiros que já renovaram contrato com o Pé de Chumbo para 2021 são Tatu Shopping Frutas, Meta Materiais Elétricos, Comfer, Luchini Móveis Planejados, Twisy Travel Campinas, Newcoates, Posto Palmas de Ouro, Jundiá Sorvetes, Astor Brindes, Bar Beppo e 5asec Americana.

Foto: Wado Pellizoni – WW