Society do Veteranos recebe sistema de iluminação

[uam_ad id=”985″]

O campo de futebol society do Veteranos será inaugurado em junho

Uma das novas obras no clube de campo do Veteranos (Sociedade Recreativa Dançante Veteranos de Americana), no bairro São Luís, o campo de futebol society começa a receber nesta terça-feira (28) o sistema de iluminação. O presidente Antonio Carlos Quaino (Tinha) disse que serão seis torres, cada uma com três lâmpadas led de 200 watts.

Além do sistema de iluminação, nesta semana também devem ser instaladas as duas traves e a tela de proteção. “Depois desses serviços, o campo fica totalmente pronto para a realização de jogos”, afirmou Tinha.

Para as próximas semanas, a expectativa é pela conclusão da quadra de areia para vôlei e futevôlei. “Basicamente falta concluir o sistema de drenagem. Acredito que entre 7 e 10 dias esteja finalizado”, salientou o presidente.

De acordo com Tinha Quaino, a inauguração do campo de piso sintético e da quadra de areia, que ficam ao lado do minicampo 1, deve ocorrer em junho. “Nossa ideia é fazer um evento bem bacana para nossos sócios e também convidados, mas vamos esperar mais um pouco por causa dessa situação (pandemia do coronavírus)”, citou.

Quanto ao campeonato interno de futebol minicampo, o presidente do Veteranos acredita que a retomada aconteça na segunda quinzena de maio. “Em conjunto com o departamento de esportes, estamos fazendo um estudo para, assim que as autoridades liberarem, possamos voltar com a máxima segurança possível”, finalizou Tinha.

Texto: Zaramelo Jr. | O Jogo

Siga no Instagram: @zaramelojr

Veja + matérias