Site do O JOGO é acessado em 21 países em abril

Revitalizado pela Ciklu´z.com, empresa com sede em Piracicaba, o site do O JOGO foi acessado em 21 países durante o mês de abril. Os dados constam no relatório fornecido pelo Google Analytics e mostram que a grande maioria dos acessos (95%) foram no Brasil.

Na sequência do Top 10 apareceram Estados Unidos, Portugal, Reino Unido, Itália, Espanha, Argentina, Canadá, Alemanha e China. Completam a relação de países que registraram acessos Coréia do Sul, Austrália, Irlanda, Suíça, Chipre, França, Japão, Luxemburgo, Noruega, Filipinas e Polônia.

No Brasil, de acordo com o Google Analytics, o site do O JOGO foi acessado num total de 343 cidades de vários estados, como São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Goiás, Paraíba e Pernambuco, entre outros, além do Distrito Federal.

As quatro cidades com maior número de acessos foram Americana (33%), Campinas (17%), São Paulo (13%) e Santa Bárbara d´Oeste (10%). O Top 10 também teve Hortolândia, Sumaré, Piracicaba, Araras, Itapetininga e Nova Odessa.

A faixa etária que mais visitou O JOGO em abril, com 33,5%, foi a de 25 a 34 anos. Depois vieram de 18 a 24 anos, com 27,5%; de 35 a 44 anos, com 15,5%;  de 45 a 54 anos, com 12,5%; e de 55 a 64 anos e mais de 65 anos, com 5,5%. Desse total, 54,15% são homens e 45,85%, mulheres.

Vinicius e Edison Carone, da Ciklu´z.com

CARONE DESTACA DESIGN MODERNO

Responsável pela Ciklu´z.com, ao lado do filho Vinicius, o empresário Edison Carone, entre vários pontos do revitalizado site do O JOGO, destacou o designer moderno. “A nova proposta apresenta um design moderno, interativo e responsivo, facilitando a leitura em todas as telas disponíveis”, disse.

Carone explicou que “foi passada à Ciklu´z.com a missão de realizar a revitalização do site, com objetivo de fortalecer a presença digital do O JOGO junto ao mercado. O primeiro passo foi a substituição de fornecedor do serviço de hospedagem para a Hostnet/Piracicaba. Essa alteração foi pensando na praticidade e pessoalidade do atendimento, além da qualidade do serviço.”

De acordo com o diretor da Ciklu´z.com, o novo site foi desenvolvido em WorldPress e é 100% integrado com as redes sociais, permitindo que os internautas possam compartilhar as matérias e comentar.

“O site do O JOGO está vinculado ao Google Analytics, que fornece informações sobre os internuatas que estão consumindo os conteúdos publicados, como sexo, faixa etária, países e cidades, entre outras”, frisou o empresário.

“A versão atual do site, além de ter sistema de gestão comercial que possibilita a inclusão de anúncios dos parceiros que antes estavam apenas no jornal impresso, também permite atualizações de conteúdo jornalístico de forma rápida e segura de qualquer lugar”, finalizou Carone.

Zaramelo Jr. | O JOGO | @zaramelojr

Veja + notícias