Segunda Divisão terá 3 meses de duração

Gilson Bonaldo é o presidente do Rio Branco: objetivo é o acesso

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, do qual o Rio Branco é um dos participantes, terá três meses de duração. A FPF (Pederação Paulista de Futebol) passou,  durante reunião por vídeo conferência, semana passada, algumas informações aos clubes interessados em disputar a competição. O início está previsto para 22 de agosto e o término em 31 de outubro.

De forma oficial, os detalhes serão definidos no conselho técnico, que acontece em 17 de junho. A 1ª fase do campeonato será entre 22 de agosto e 26 de setembro, em turno e returno.

Com jogos de ida e volta, no sistema mata-mata, as oitavas acontecem em 29 de setembro e 3 de outubro; as quartas serão em 6 e 10 de outubro; e as semifinais, 17 e 24. As finais, para que sejam conhecidos o campeão e o vice, que sobem para a Série A3 de 2022, estão previstas para 27 e 31.

 

UNIFORMES

O Departamento de Marketing do Rio Branco divulgou os novos uniformes para jogos-treinos e uniformes, que foram criados pela marca Tigre1913, que é oficial do clube. O projeto tem patrocínio de Beba Mais Distribuidora, Bluesteco Bar, Coisas da Terra, Gallo Tecidos, Sega Construtora e Notícia FM.

A diretoria do Rio Branco ainda avalia a possibilidade de comercialização destes uniformes na loja oficial, que fica no Estádio Décio Vitta.