São Roque e Zanaga avançam às semifinais

O experiente Éder Duarte, ex-Rio Branco, é o goleiro do Zanaga

São Roque e Zanaga são os primeiros semifinalistas do Campeonato Gigantão de Futebol Amador da 1ª Divisão. Eles garantiram vaga nos jogos noturnos do início da semana pelas quartas de final, no Campo Marcos Augusto Sartori – Marquinhos -, no complexo do Centro Cívico, no Jardim da Colina.

Clique aqui e confira edição #945 do O JOGO

Na terça-feira (19), o São Roque goleou o Guanabara por 4 a 1, enquanto na quarta (20), com presença de grande público na reedição da final do ano passado, o Zanaga derrotou o Cidade Jardim por 2 a 1.

 

Os outros dois semifinalistas serão conhecidos sábado (23) com os jogos Bruxela x River Plate, na Cordenonsi, e Descubra x Unidos Mathiensen, no São Vito, ambos com início marcado para as 15 horas. Em caso de empate no tempo normal, a definição vai para as cobranças de pênalti.

2ª DIVISÃO

As quartas de final da 2ª Divisão do Gigantão acontecem domingo (24), com rodada dupla em dois campos de Americana. No Parque Novo Mundo, haverá Paysandu x Arsenal, às 8 horas, e América II x Grêmio Horizonte, às 10 horas. Para a Vila Amorim, estão marcados Unidos da Morada x Liverpool e Lírios City x Sporting ZNC, às 8 e 10 horas, respectivamente.

A exemplo da divisão de elite, na 2ª também nenhum time tem vantagem no tempo normal. Se houver igualdade no placar, as vagas às semifinais serão preenchidas nos pênaltis.