São Paulo Tennis Cup tem abertura na Winner

Jogos da São Paulo Tennis Cup serão realizados nas quadras da Winner

O Instituto Sports realiza pelo terceiro ano a São Paulo Tennis Cup, torneio do circuito nacional chancelado pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis) com sede na Winner Academia, em Santa Bárbara D’Oeste. A competição começa nesta segunda-feira (27) com 10 jogos válidos pela fase classificatória, a partir das 10 horas, com entrada gratuita.

A São Paulo Tennis Cup oferece R$ 10 mil como premiação, pontos no ranking da CBT e contempla ao campeão do evento um convite na chave principal do ITF WTT de Mogi das Cruzes, em São Paulo, programado para a última semana de abril.

“Nesta temporada seguiremos o nosso propósito de contribuir para a formação de novos talentos brasileiros. Acreditamos que quanto mais torneios deste porte houver no País, mais oportunidades teremos de revelar novos jogadores, além de prepará-los para encarar um circuito internacional cada vez mais competitivo”, analisou Marcus Bordon, diretor do torneio.

Entre os competidores que estrearão nesta segunda, somente quatro passarão para a chave principal da São Paulo Tennis Cup. Os principais favoritos nessa disputa prévia ao main draw são os paulistas Franz Von Heydebreck, Asdrubal Gobernate, Luís Barrachi e Rafael Zuccolo.

PROGRAMAÇÃO

SEGUNDA-FEIRA (27)

10h – Derek Silva x Kaue Noatto

10h – Luan Ruiz x Jackson Xavier

11h – Rafael Cardinali x Nicolas Brandão

11h – João Oliveira x Arthur Borrasca

11h – Luis Barrachi x Guilherme Fonseca

11h – Felipe Mengoni x Matheus Pimenta

13h30 – Franz Heydebreck x Vencedor jogo 1

13h30 – Asdrubal Gobernate x Vencedor jogo 2

13h30 – Rafael Zucolo x Henrique Cruz

13h30 – Enzo Freitas x Lucas Zacarias

SERVIÇO

São Paulo Tennis Cup Ano II

Premiação: R$ 10.000,00

Data: 27 de fevereiro a 5 de março

Sede: Winner Academia

Avenida Interdistrital Comendador Emílio Romi, 22, Santa Bárbara d’Oeste

Entrada Gratuita

Texto: Assessoria do Imprensa