San Marino, em Paulínia, sedia Seletiva Thunder

O Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia, sediará uma das etapas da 1ª Seletiva Thunder, projeto da fabricante de chassis Thunder Technology com a empresa FKart, que pretende revelar o novo piloto representante da fábrica no 56º Campeonato Brasileiro, em dezembro.

O diferencial é que poderão se inscrever para o teste não apenas pilotos profissionais, como também participantes de campeonatos amadores, dando oportunidade para que qualquer amante da modalidade possa participar.

O San Marino abriga 43 competições amadoras, entre campeonatos e torneios, o que poderá incentivar a participação na seletiva aos pilotos que já praticam o esporte no complexo e têm o desejo de fazer carreira.

“É algo novo e que pode abrir caminho a bons pilotos amadores que já frequentam nossa pista. A Thunder e a FKart estão de parabéns pela iniciativa”, disse a diretora do San Marino, Josilene Andrade.

A primeira fase de torneios classificatórios acontecerá nesta sexta-feira (9) e sábado (10), no San Marino, e nos dias 14 e 15 de novembro, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia. Serão classificados os primeiros e segundos colocados de cada um desses torneios, num total de quatro pilotos.

Posteriormente, eles participarão de outras duas fases da seletiva – incluindo entrevista conduzida pelos diretores e atuais pilotos de teste da fabricante Thunder, com participação de uma psicóloga, e um teste no kart F4 da fábrica – nos dias 19, 20 e 21 de novembro.

Ao final das três fases, os pilotos que mais pontuarem em todas as etapas serão premiados da seguinte forma: 1º colocado – piloto de fábrica, com participação no Brasileiro de Kart 2021; 2º colocado – piloto de fábrica; 3º e 4º colocados – piloto de fábrica, dentro do programa de marketing patrocinado.

Pilotos amadores e profissionais interessados em participar da seletiva podem fazer inscrições pelo link https://forms.gle/9rK4KMJbNZaSdx7R8 . Mais informações pelo whatsapp (11) 99943-5157.

A sede da Thunder Technology fica nas dependências do Kartódromo San Marino, em Paulínia.

Texto: Rita Hennies