Samuel e Kleidiane são campeões

Andreia Rabelo, Andreia Oliveira, Kleidiane, Anny e Lara no pódio feminino

Samuel Souza do Nascimento, da Voa Samuka, e Kleidiane Barbosa Jardim, da KEB Runner, ambos de 34 anos, foram os campeões da 1ª Corrida Rústica Alpha Running, realizada domingo (3), com largada e chegada na Chácara Recanto Colibri, em Santa Bárbara d´Oeste. O percurso de 5km foi totalmente em estrada de terra. Mais de 200 atletas de cidades da região marcaram presença.

Samuel completou a prova em 15 minutos e 42 segundos. O pódio masculino ainda teve Fernando Augusto Rodrigues da Silva, da Top Training, em segundo lugar com 15m49; Edson Tibúrcio Alves, em terceiro com 15m58; e os irmãos Luan e Bucas Bissoli, da L&L Gesso e Decorações, em quarto e quinto lugares, respectivamente, com 16m06 e 16m10.

Já Kleidiane fechou o percurso em 18 minutos e 9 segundos. Também foram ao pódio feminino Andreia de Oliveira dos Santos da Silva, da Superação, na segunda posição com 20m48; Anny Karoline dos Santos, da Só Os Fortes Atletismo, na terceira com 21m08; Andreia Rabelo da Silva Santos, na quarta com 21m34; e Lara Fernandes, da Dantas Run, na quinta com 22m20.