A 11ª rodada do 20º Torneio Amigos ATC de Raquetinha, realizada esta semana, foi positiva para Rogério Armond e Ricardo Sayão, que conquistaram vitória e passaram a ameaçar os líderes dos Rankings A e B, respectivamente. Os dois foram juntos à quadra e ganharam de Fernando Bilíbio e Henrique Demarchi por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4.
Com a vitória, aliada à derrota de Betão Soultelo e ao WO de Hugo Santiago, que ocupam a liderança de suas chaves, Rogério e Sayão saltaram para o segundo lugar e entraram de vez na disputa pelo título da temporada.
Rogério agora tem 20 pontos, cinco a menos que Betão, mas precisa ficar atento, pois Rafael Lima, Henrique Demarchi e Franco Sardelli, todos com 18 pontos, estão na cola. Já Sayão chegou aos 19 pontos, superou Marcelo Marusso, que tem 18, a exemplo de Robson Ferro (Robão), e ficou a apenas três de Hugo.
Além de Rogério/Sayão 2×0 Bilibio/Demarchi, a rodada teve ainda a viória de Fred Carvalho e Maurício Ferreira (Zebu) sobre Betão Soultelo e César Dei Santi por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 6/1 e 10/6.
Os jogos Rafael Lima/Sérgio Lião (Pivete) x Marcelo Marusso/Fernando Pires (Pirão) e Hugo Santiago/Franco Sardelli x Robson Ferro/Fábio Pires não foram realizados. De acordo com a organização, Pirão e Hugo cancelaram as partidas de última hora, o que é considerado como WO (ausência) e assim ficam sem pontuar. Seus parceiros somam um ponto, enquanto os adversários fazem dois.
Faltam apenas quatro rodadas para o encerramento da temporada, previsto para o dia 25 de novembro. Os jogos da próxima quarta-feira (4), no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center, são estes: Fred/Rogério x Rafael/Fábio, Betão/Demarchi x Pirão/Franco, Hugo/Marusso x Bilibio/César e Robão/Pivete x Sayão/Zebu.